quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

denças nestas aves

estas aves com higiene adequada ao sitio que estão comida razoel quero dizer com isto sem escessos duram muitos anos. são de facil maneio sem dar muitas dores de cabeça.e raramente apanham doenças.coccidioses eu com humidades calor este para mim o pior derivado a agua ai temos de ter cuidado e desinfectar os bebedouros por causa de bacterias. não vou dizer numeros de aves que tenho ou que ja tive mas raramente me morre uma ave.não desparasito aves não dou medicamento algum assim quero manter e continuar com estirpes fortes não tenho canarios nem tiro nada debaixo destes.a coccidiose ataca porque muitas ja padecem de outras doenças por ex figado derivado a alimentação exagerada com certos tipos de sementes e ai é mais facil a ave ser atacada por esta.dou medicamento sim quando estão doentes observo e vejo se é o que penso mas so em ultimo recurso tento sempre resolver de outra maneira.diarreia não quer dizer, que esta doente tive aves assim dois dias e emboladas um pouco de aveia e carvão vegetal e ficou resolvido simples e eficaz mas para isso tem de se observar a ave e ver.se começarmos a dar medicamentos sem mais nem menos qualquer dias estas estão piores que canarios doenças e mais doenças espero bem que isso nunca venha a acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário